Vampire the Masquerade é um jogo de RPG de ação onde o jogador assume o papel de um vampiro em um mundo de fantasia. Infelizmente, alguns jogadores tiveram problemas ao começar um novo jogo, pois o jogo simplesmente trava e fica preso na tela de carregamento. É um problema frustrante que pode impedir até mesmo os jogadores mais dedicados de jogar o jogo que eles tanto amam. Felizmente, existem algumas soluções para esse problema que podem ajudar você a começar seu novo jogo e continuar sua jornada como um vampiro.

Aqui estão algumas maneiras de corrigir o problema de jogo que trava ao começar um novo jogo.

1. Execute o jogo como administrador

Às vezes, o problema pode ser causado por problemas de permissão do usuário. Tentar executar o jogo como administrador pode resolver o problema. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo na área de trabalho e selecione Executar como administrador.

2. Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Os arquivos do jogo podem ter sido corrompidos ou excluídos, o que pode causar problemas ao iniciar um novo jogo. Para verificar a integridade dos arquivos do jogo, vá para a biblioteca do Steam, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades. Em seguida, vá para a guia Arquivos locais e clique em Verificar a integridade dos arquivos do jogo. O Steam verificará automaticamente todos os arquivos do jogo e reinstalará ou corrigirá os arquivos corrompidos.

3. Atualize seus drivers gráficos

Um driver de vídeo desatualizado ou corrompido pode causar problemas ao iniciar o jogo. Certifique-se de que seus drivers gráficos estejam atualizados. Verifique o site do fabricante do seu computador ou a página de suporte do fabricante da placa de vídeo para obter as últimas atualizações.

4. Desative seu antivírus

Às vezes, antivírus ou outros programas de segurança podem interferir nos arquivos do jogo, o que pode resultar em problemas ao iniciar o jogo. Se possível, tente desativar temporariamente seu software antivírus e tente reiniciar o jogo. Certifique-se de reativar o software antivírus depois de concluir o jogo.

Conclusão

O problema de travamento ao começar um novo jogo em Vampire the Masquerade pode ser frustrante, mas felizmente há algumas soluções para ele. Tente executar o jogo como administrador, verifique a integridade dos arquivos do jogo, atualize seus drivers gráficos e desative temporariamente o seu software antivírus. Com essas soluções, você deve ser capaz de começar um novo jogo de Vampire the Masquerade sem problemas. Boa sorte!