Desde o lançamento do primeiro filme, Meu Malvado Favorito em 2010, Gru se tornou um dos personagens mais queridos e divertidos do cinema. E no terceiro filme da série, Gru descobre que tem um irmão gêmeo perdido há muito tempo, Dru. A partir daí, o filme gira em torno da dinâmica entre os irmãos, enquanto tentam roubar um diamante de um vilão obcecado com os anos 80, Balthazar Bratt.

O filme é cheio de cenas hilariantes, desde as trapalhadas de Gru e Dru, até as piadas e gracinhas dos Minions. Uma das cenas mais engraçadas do filme envolve Dru tentando dirigir um carro pela primeira vez e causando uma série de problemas na estrada.

Mas o filme também tem cenas emocionantes que mostram o vínculo que Gru tem com suas filhas e sua esposa. Uma cena particularmente tocante mostra Gru cantando uma música de ninar para sua filha Agnes, depois de uma noite assustadora.

O vilão do filme, Balthazar Bratt, oferece uma reviravolta interessante na trama. Ele é um ex-astro de TV infantil dos anos 80, cujo show foi cancelado quando ele ficou velho demais para interpretar um garoto. Agora, ele está em busca de vingança contra aqueles que o deixaram de lado, usando armas e equipamentos ultramodernos inspirados em seu antigo programa de TV.

Outro grande destaque do filme são os Minions. Eles são tão adoráveis quanto sempre foram, e o filme apresenta uma nova gangue de Minions do mal que se juntam a Balthazar Bratt. Claro, a maioria das cenas com os personagens amarelos engraçados é voltada para o lado cômico, mas há algumas que mostram como os Minions estão dispostos a fazer sacrifícios pelos outros.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e emocionante que supera as expectativas da audiência. Com uma combinação de cenas engraçadas, emocionantes e emocionantes, este filme é um sucesso garantido para todas as idades. Certamente você não pode deixar de vê-lo!